sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A Verdadeira História de Pepolho

O Pepolho é um alienígena que caiu na terra em 1997. Ele foi encontrado por um garoto chamado Pedro que o levou para casa e o acolheu como seu irmão mais novo, mas batendo nele.
Deram o nome a ele de João Rafael, mas só em 2008 descobriram que o seu nome de verdade era Pepolho.
Com o tempo, viram que ele atacava as pessoas e comia os pés delas, mas seu verdadeiro sonho era voltar ao seu planeta natal e comer os pés dos seus semelhantes.
Hoje em dia, ele está internado num colégio para loucos, mas ele não sabe disso, embora vá saber.
No futuro, ele virará um professor de Ciências, em homenagem ao seu ídolo Alceu .
Em 3000, ele ainda estará vivo e, em seu planeta natal, ninguém mais terá pé.
Em 3001, ele terá um filho chamado Guilherme.
Em 3333, Alceu renascerá somente para dar um jeito em Pepolho e repetir Guilherme de ano.
Por Daniel e Igor

26 comentários:

Turma do Blog disse...

Aviso:
Os comentários que não disserem respeito aos textos publicados, de agora em diante, serão excluídos, ok? Hoje, já excluí três, infelizmente.


Abraços e bom final de semana a todos!

Profe!

vini disse...

e pq nao deletou os meu professora?

paulo da vitrola disse...

hjahahahahahhh q iraaaaaado
muito engraçado
acho q foi um dos melhores textos ate agora
n é copiado e colado e é engraçado e empolgante

yuri disse...

muito loco!


o raca olhem so: entrem no meu blog e do paulo:
http://amigusdamusica.blogspot.com/
luciana, voce conseguer por... o link em algo do blog
?

Daniel L disse...

valeu paulpo agente nao queria fazer ctrl C ctrl V

igor lucchese disse...

e mesmo e td mundo deu a sua ideia e fico bem legal valeu galerinhaaa

igor lucchese disse...

e mesmo e td mundo deu a sua ideia e fico bem legal valeu galerinhaaa

kevin disse...

o velho fico muito irado esse texto
achei um dos melhores
parabens igor e daniel

Luciana disse...

Valeu, meninos, também gostei muito do texto. Ficou muito criativo e tenho certeza de que o personagem "pepolho" vai se sentir lisonjeado com a lembrança. Viram como vale à pena ser criativo?

Abraços!

Yuri, vou colcar os links, sim. É só olhar na barra lateral.

bruna maria disse...

"Em homenagem ao seu ídolo Alceu ", hahaha. muito engraçado! ótimo texto João, parabéns!

bruna maria disse...

ooops, eu botei João, queria falar Daniel e Igor, é que eu pensei no pepolho, desculpa! huauhauha

André Pfeifer disse...

HUAHAHAHA! Uns dos melhores textos! Eurialto!

Henrique disse...

Cara, fico muito irado, acada palavra q eu lia eu ria um monte, e aconcelho as peçoas q ainda n leram, ler de fralda por precaoção do essesso de risadas!!!

Henrique disse...

OBS:ali nos blogs preferidos, o blog do ikessauro, n é meu, e de um tal de Patrick

Pedro Baldissera disse...

Hahahahah amuitoo bom caraa,saber da verdadeira historia do pepolho

guizao disse...

PORRA REPETIR O GUILHERME DE ANO PORQUE DEMOOOOOOOOONIO

Paulo da vitrola disse...

hahahahaah

Joao Ruiz disse...

como vcs descobriram?

sinhor anonimo disse...

ELE COMEU O MEU PÉ!!!

Augusto disse...

Hhahahahahhahaha !! um dos melhores textos do blog mesmo André ! FOi muito legal conheçer um pouco mais sobre a historia do pepolho hehehehehhe !
Parabéns Igor e Daniel ficou muito engraçado

O Polvo disse...

Bom dia Brasil, EUA, Espanha, Argentina, Fiji, Tchecoeslováquia e outros países estranhos que eu não sei o nome!A partir de agora, eu, O Polvo, postarei mensagens.Sempre que vocês quiserem podem visitar meu Blog do Polvo.Em homenagem a este incrível molusco, o primeiro tema vai falar do Lula, do Polvo, e de tubarões do senado.Lembrem-se:eu posso OU NAO ser dos EUA.

Daniel disse...

ahahhahaahhah

Klaus disse...

Hahaha Muito Irrraaadoo

Tampem o0s pés LOL

Parabéns

Dani e Igor

Turma do Blog disse...

Ah, não!!!
Polvo 3?
Olhem lá no mural de recados...

vitor disse...

uashuahsuahsuahsuaha muito legal

Anônimo disse...

yoyo ta legal