segunda-feira, 28 de setembro de 2009

A Grande Caminhada

Depois de uma longa guerra de tinta, em Canas, quatro bravos guerreiros: Gabriel, Guilherme, Igor e Nicholas fizeram uma grande caminhada de volta para casa, sem esquecer de uma criancinha, o Vinizinho. Começou a caminhada - fomos até o colégio Osmar Cunha e esperamos no ponto de ônibus. Depois de dez minutos, quando ainda não havia passado nenhum ônibus, o Vinizinho quis voltar a pé. Então aceitamos a proposta dele.
Levantamos e nos preparamos para começar a caminhada. Saímos pelo caminho mais difícil, mas o mais curto. Começamos subindo o morro, que parecia o Monte Everest. Depois de alguns minutos caminhando, muito cansados e com fome, nós paramos no posto. Eu e o Igor, compramos dois red bulls e saímos do posto felizes. Esperamos os outros saírem.
Depois de terem comido e bebido, continuamos nossa jornada. Finalmente, terminamos de subir o primeiro morro, quando lá atrás, avistei um carro cheio de inimigos. O carro estava chegando perto, e avisei aos outros quem era. O Vini ficou desesperado. Quando estavam passando por nós, começaram a nos xingar muito. Entre eles, o Pedro leite, o Paulo e o Kevin.
Depois de terem passado, chegamos numa descida que parecia um precipício. O Gabriel deu a ideia de descer correndo. Fomos muito rápidos e, quando chegamos no final, havia uma igreja, e na frente, muitos policias. Tentamos passar sem ser notados, mas os policias nos viram.
Quando chegamos perto deles, achei que tinha havido um assalto. Mas não tinha nada a ver com a gente, então ignorei e continuei meu caminho. Depois de algum tempo, eu e o Igor estávamos perto de uma grade, e um pastor alemão pulou e começou a latir. A gente levou um grande susto, e começamos a correr.
Depois de um tempo correndo, nos cansamos, e o Paulo ligou para o celular do Vini. Disse, desesperado, que havia uma gangue armada perto da gente. Quando passamos por perto dessa gangue, eles ficaram olhando estranho para o Vini. Depois de ter passado, nós já estávamos em CanaJurê, mortos de cansaço.
Até que... a salvação nos ligou. Era o Kevin oferecendo carona. Ele veio atrás de nós e nos buscou. Entramos no carro e agradecemos a ele, que nos levou rapidinho para Jurerê. E assim terminou nossa longa jornada.
Por: Guilherme e Klaus
Atenção!
Queridos alunos, começamos hoje uma investigação. Quem é o Polvo?
Qualquer ideia, dica, suspeita, favor deixar um comentário!
Quem será o nosso Sherlock Holmes que descobrirá esse mistério?

48 comentários:

Augusto disse...

Hehehehhe muito legal o texto de vcs ! Parabéns !!

Joao Ruiz disse...

fico tao bom q eu proderia comer o meu computador

Polvo disse...

Bom dia, Brasil, EUA, Argentina, Japão, Fiji, Tchecoeslováquia e outros países estranhos que eu não sei o nome!!!
O Blog do Polvo acabou de ser estreado, e por isso...BEIJOCAS GRÁTIS PARA TODOS!!!!!!bricadeira, heim?O blog, como vcs vao ver, é para pessoas com os pés na cabeça, como os polvos, e ocasionalmente...EU!
P.S:eu POSSO OU NÃO viver na tchecoeslováquia.

Paulo da vitrola disse...

hahahahah q iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadoo
eu lembro desse dia
eu sofri muito na guerra. mas aguentei.
Foi muito massa qdo agente ligo pro vini e falo q tinha uma gangue. E tinha mesmo, mas eles n estavam armados.
hahah q iradoo parabens

yuri disse...

irado

paulinho da viola disse...

hHHAHAH q iradoooooooooo
eu lembroo desse diaa foi num sabado ensolarado...
vcs xingaram agente pq agente n quis i de busanfa
dai deu nu q deu

Polvo disse...

daria pra bota o meu blog entre os favoritos?

Turma do Blog disse...

Muito legal a história de vocês, e pelo visto, foi verdadeira. Gostei do relato e da ideia de dividi-la com os leitores do blog.

Abraços,

Profe!


PS: Quem será esse Polvo, hein?
Alguma ideia?

Paulo da vitrola disse...

joao rafael

vini disse...

aconteceu mesmo professora

comentario excluído disse...

este comentário foi retirado pelo dono do blog.

Polvo disse...

ah é que eu seria o pepolho, ele nem sabe liga um computador, ainda mais faze um blog!

Polvo2 disse...

polvo, aqui é a minha área!
ou vc sai daqui ou eu vo ter q te expulsar a força!

yuri disse...

Luciana é o polvo...

Paulo da vitrola disse...

o polvo é a Luciana!

Pedro Baldissera disse...

ahahhahahaha bem legal,so que esqueceram de me bota..que eu tambem tava no carro

esse polvo é o pepolho(eu acho)

Daniel disse...

o joao rafael e o polvo
texto irrado

''rafael'' disse...

MUITO BOM

João Ruiz disse...

A MINHA HISTÓRIA VAI FICA MUITO BOA PEÇOAOL!

Turma do Blog disse...

Hahahaaha, a Luciana, é???
Será que ela escreve como o Polvo???
Vou com vocês, também acho que o Polvo é o João Rafael, ainda mais que ele anda sumido das aulas de Português...
Polvo 2??? Já não bastava 1?
Então vamos lá...
A investigação continua, façam as suas apostas...
QUEM É O POLVO 2???

Turma do Blog disse...

OBSERVEM UMA COISA CURIOSA:
Visitando o perfil no blog de polvo, dá pra ver que esta pessoa está inscrita no Blogger desde maio de 2004.
Se for mesmo o João Rafael, ele tinha, na época, 6 ou 7 anos...
Outro detalhe: se ele é o Polvo, por que o título é "Blog do Teddy"?

Então, a pergunta mais exata para descobrirmos quem é o Polvo seria:
Quem é o Teddy?

yuri disse...

luciana... seria a unica pessoa que colocaria o email do povo assim: contatoparapolvo...

Pedro Baldissera disse...

Quem é esse Polvo?...orraa isso ja ta enchendo o saco cara.

Deve ser alguem de fora eu acho

Klaus disse...

PPolho o Unico q não comentou sobre o "Polvo"

Malz PPolho mais essa eu acho q é tu

Polvo2,vamos ver .....

Polvo disse...

Vou dar Uma dica eu conheço vcs.

Henrique disse...

Muito bo o texto, joao, tu é um tanso, né, tu boto o nosso texto como comentario, prof luciana, por favor esclui o comentario do luquinhazilla, por favor

Polvo2 disse...

O Polvo anda sumido devido a minha ameaça
se ele aparece aqui o pau vai cume

Henrique disse...

professora, se recebe o meu texto responde num comentario de um desse texto aki do blog, e o texto, esta bem legal

Anônimo disse...

Professora! Se voce ver nos seguidores do blog aprecera um chamado polvo,da pra ver que ele tambem segue outro blog

http://can-blogdocanguru-guru.blogspot.com/

igorrr disse...

hahahahaah muito iradooo
parabens guilherme e klaus

Turma do Blog disse...

Hahahahaha, era só o que me faltava, eu, "ProfessoraPolvo"...
Na verdade, Yuri, ele me imitou com o "contatoparao"...

Klaus, parabéns, você terminou de decifrar a charada do Polvo. O João Rafael, que sempre anda por aqui, foi o único que não comentou sobre o Polvo. O que é natural, afinal, por que ele comentaria sobre ele mesmo, não é?

Agora, a segunda parte, quem é o Polvo 2?

Turma do Blog disse...

Ah, não!
Polvo 3?
Olhem lá no Mural de Recados...

igorrr disse...

o proff. olha no horario o comentario do polvo e do joao ruiz estao quase no mesmo horario hhahahahaha pepolhoo descobriu sua farsza ahhahahaa

Anônimo disse...

proff olhya o horario do pouvo e do joao ruiz(pepolho e igual os horarios hahahahha
pepolho so podia ser vc hahahahaha
e o igor nao to conseguindo colocar o meu nome no troso

kevin disse...

muito irado
era o dia do meu aniversario
eu fui a salvaçao

polvo gigante disse...

polvo e polvo 2 vao ter que sair ou eu terei que matar vcs
e aproveito e mato a mancha tambem e todos os torcedores...
hahahahahaha

Alguém Esperto disse...

sim, eu so o joão rafael, MAS os meus cúmplices, o polvo2, polvo gigante, polvo3 e canguru serão um segredo eterno!

POLVO disse...

oi

Augusto disse...

O Polvo é o Ppolho

Polvo disse...

não, o meu blog não eh blogdopolvo
eh:
http://polvo-blogdopolvo.blogspot.com/

Polvo disse...

sindicato dos polvos vai ter a sua primeira discussão no blog do olvo.
Por favo, compareçam ao blog do polvo os seguintes moluscos:polvo, polvo2, polvo3, polvo gigante e lula.
P.S:o polvo2 não me assusta!pode vim, que o pau vai come pra você!
P.S.S:visitem o meu blog
P.S.S.S:eu gosto de chocolate.

lula disse...

oi raca

André Pfeifer disse...

Que t-é-d-i-o. Caso vocês não saibam, é possível mudar o nome que aparece nas postagens do blog e também a foto. Por isso acredito que o polvo pode ser muito bem a Luciana, e além disso, não adianta qualquer idiota pensar que pode se fazer de polvo e postar como um nome não registrado dizendo que é o "Polvo" ou "Polvo2" e 3 ou Canguru e etc, porque não há nenhuma justificativa. Mas ótimo texto Guilherme e Klaus. Muito divertido. E Luciana, revele-se logo, não aguento mais este número absurdo de comentários sobre "quem é o polvo" e comentários de "falsos" "polvos". E além do mais, este "Blog do Polvo" não é o mesmo que Polvo. Observem no canto de baixo da tela que o URL é diferente. Saibam que isto me cheira a Luciana.

Turma do Blog disse...

Hahahahaha,
André, quem me dera ter tido essa ideia criativa... até que foi legal, pois deu uma boa movimentada no blog. O próprio Pepolho já comentou que ele é o Polvo.
Quanto ao Polvo 2, eu sei quem é, mas ele me pediu segredo...
Porém, o Polvo 3 e os outros todos, não faço a menor ideia de quem seja...
Mas acho que a coisa já acabou, pelo menos eu espero.

Abraços!
Profe!

polvinho e cia disse...

:D iamiiami

vitor disse...

o texto fico muito massa mas eu nao tenho a minima ideia de quem seja o povo

pedro leite gostoso disse...

muito massaaaaa

Anônimo disse...

o luciana o podem fazzer textos falsos dizendo q o pepolho admitiu nao eh igor???