quarta-feira, 10 de junho de 2009

Filmes : "Se Eu Fosse Você" e "Se Eu Fosse Você 2"

Se Eu Fosse Você é um filme brasileiro de 2006, comédia , dirigido por Daniel Filho e estrelado por Glória Pires e Tony Ramos.
Sinopse : Helena e Cláudio são um casal comum, tem uma filha e algumas discussões. Durante uma briga, eles começam a falar juntos as mesmas palavras e algo estranho acontece. Quando acordam, no dia seguinte , percebem que estão em corpos trocados: Helena está no corpo de Cláudio e vice-versa. Então, eles terão que enfrentar o acontecimento e aprender e ver o que cada um passa em sua vida.

Se Eu fosse Você 2 é a continuação de Se Eu Fosse Você.
Sinopse : O casal Cláudio e Helena voltam a ter a troca. Depois de alguns anos, o casal volta a ter discussões e resolve se separar. E quando eles achavam que nada podia piorar, sua filha, Bia, de 18 anos, fica grávida e resolve se casar. Então, no casamento, quando Cláudio e Helena pegam o buquê de flores, eles trocam de lugar de novo, para o efeito certo.

Achamos os dois ótimos filmes e recomendamos para quem ainda não assistiu. É ótimo para dar risadas e se divertir!

O elenco desse filme é: Tony Ramos – Cláudio, Glórias Pires – Helena, Lara Rodrigues – Bia. Em Se Eu Fosse Você 2 , Bia, é representada por Isabelle Drummond.

Veja o trailer de Se Eu Fosse Você 2 (aqui).

por Elisa e Bruna Klökner

11 comentários:

Profa Luciana disse...

Muito boa a dica de vocês, meninas. Gostei muito! Beijos!

André Pfeifer disse...

Segundo a fazer comentário :D.
Bom, acho que vou pegar este filme no Makoto ou no Posto para ver. Parece ser interessante. Vocês sabiam que tem um filme que é muito parecido com esse? É a Lindsey Lohan que faz o papel da filha que troca de "alma" com a mãe. Acho que se chama: Uma noite muito louca, ou algo parecido xD. Ainda estou pensando em oque enviar mas, acho que vocês irão se divertir. Ótima postagem, depois se tiverem tempo, visitem meu blog, vou fazer uma postagem sobre Alfajores e outras comidas de origem espanhola. To vendo como se coloca música de fundo permanente. Ô professora, vai dar um 10 pra elas né? Se esforçaram né, viram o filme todo pra só depois postarem (até parece). Estou escrevendo bastante só pra ver aonde o comentário pode ir, não se incomodem de ler além daqui, a não ser que sejam muito curiosos(as), mas como todos conhecem o ditado popular, a curiosidade matou o gato, e nem sempre é bom ser curioso, a não ser que seja por uma boa causa. E aliás, professora, porque você não usou a conta registrada no Google, "Turma do Blog" ? Aliás, quando forem no meu blog ,(se forem) votem na pesquisa que estou fazendo e vai ir até o final do ano +;-. Até lá quero ver mais de 100 votos.

Geckomovies!!! disse...

O filme deve ser legal, acho que vou alugar, e André, o filme se chama:Uma sexta-feira muito louca

Fabi disse...

Excelente dica gurias! Ainda não vi o 2, mas disseram que é tão engraçado quanto o primeiro.

paulinho da viola disse...

sebe oque eu achei desse texto na verdade??
eu acho q vocês copiaram tudo da net.
ctrl c ctrl v e pronto!
seu texto está feito!
que coisa feia em!

Guto ! disse...

Obrigado pela dica !!
Eu nunca vi,mais parece ser legal ;D
E Andre o nome do filme é : Sexta-feira muito louca. É bem legal vale a pena ver !!

Elisa ' disse...

Obrigada!
E o filme é bem legal mesmo, vale a pena assistir!

Unknown disse...

É andr´o nome do film é SEXTA FEIRA MUITO LOUCA!:D
ma o filme é muito legal mesmo eu já tinha visto mas não importa!
gostei da idéia!!xD

Unknown disse...

sei sei vcs fizeram isso!!!
hahaha
ate parece
so nem chingo mais por que e da bruna e da elisa
mais ta na cara que e CTRL C E CTRL V

Augusto disse...

Eu n acho !!

Gostei do texto .

Otima Dica !!

gostei muito do filme!

Parabéns Bruna e Elisa !!

Anônimo disse...

Obrigado por Blog intiresny