domingo, 21 de junho de 2009

Férias no Castelo Assombrado

Anne é uma garota que resolve passar as férias com seu meio-irmão na Alemanha, mesmo sabendo que sua mãe não queria que ela fosse e que seu pai não estaria lá com ela. Ela insistiu e foi. Chegando lá, viu que era um castelo gigantesco. Entrou, e Julia a levou até seu meio-irmão, que ficou impressionado com ela. Ele mostrou um pouco do castelo e depois desceram para comer. Logo depois, Anne foi descansar de sua longe viagem.
De madrugada, Stasi a assustou, passando-se por um fantasma. O seu meio-irmão foi acordá-la de manhã para conhecer o castelo e ela caiu da escada, mas continuaram a conhecer o castelo.
No dia seguinte, foram passear e encontraram os amigos do seu meio-irmão, marcaram vários passeios e se divertiram muito durante uns três dias. Porém, estavam acontecendo coisas muito estranhas no castelo, então Anne e Erik resolveram contar a seus amigos o que estava ocorrendo por ali. Eles acharam melhor passarem uma semana juntos na mesma casa e lá se foram.
As coisas estranhas continuaram acontecendo e acabaram descobrindo que tudo era armação do padrasto de Erik. Então, Stasi, Júlia e Alexander resolveram ir morar na Alemanha com o irmão de Alexander. E Anne foi para sua casa em São Paulo, mas mesmo assim, ela e seu meio-irmão viviam trocando cartas através do correio.
O livro é uma boa dica para quem está a fim de se divertir com uma história de suspense.

Por: Bruna Rezende e Luiza Vianna.

27 comentários:

paulinho da viola disse...

então é isso?
só isso?
pq vcs não fazem alguma coisa que sirva??
faz alguma coisa interessante!
quem vai se interessar por textos assim?
vcs tem que lever isso mais a sério!
faz um sobre alguma coisa que as pessoas não conheçam, como o texto do Henriquee e do João.
É só uma dica.

Anônimo disse...

e isso paulo !!!
cara esta muito chato !!!!
meu deus a gente ja leu esse livro
!!!!!
ass.igor

Bruna...* disse...

Mas tem gente que não leu este livro ai agente deu a idéia (y)

Geckomovies!!! disse...

Desculpa, mas n foi o melhor testo daqui, para não dizer em outras palavras, n gostei porque o texto é sobre um livro que agente ja leu, vocês poderiam fazer sobre algo, digamos, mais interessante.

Bruna...* disse...

ai ! que coisa ...

Unknown disse...

ta não importa se a gente já leu ou não, que não, quem ainda não leu depois de ler esse texto qeira ler depois!me desculpa mas o do Paulo também naão é um dos melhores!(nada contra mas não é um dos melhores!)

Bruna...* disse...

Brigado Cami eu tmb acho ngn vai querer entrar naquilo, principalmente quem naum conhece
! (tmb nada contra )

Matthew disse...

O QUE QUE ISSO?!?!?!?!AGENTE JA LEU ESSE LIVROOO! TEM QUE FAZER UMA OUTRA COISA!!!!!QUE CHATO!
Pff...a proxima vez faz uma outra coisa INTERESANTE...

André Pfeifer disse...

Que coisa SEM GRAÇA! Seria mais interessante ler um dicionário! Este livro agente já leu, e o resumo está uma porcaria! Se quiserem ler um resumo de verdade, vão no meu Blog e leiam "Eragon", um livro que sugiro que vocês leiam. Da próxima vez façam algo mais INTERESSANTE!

Unknown disse...

olha que copia o resumo do livro...

Profa Luciana disse...

Olá, meninas,
Bem se vê que vocês leram o livro mesmo.
A história está certinha!

paulinho da viola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

nossa velho agente leu esse livro e vcs falam sobre ele nao tem uma coisa melhor nao?

Guilherme TMA disse...

éé e ainda contam a historia errada... (detalhes)

paulinho da viola disse...

mal ai por ter feito aquele comentario maldoso
é q eu naum consegui apaga depois

paulinho da viola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
paulinho da viola disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Na minha opiniao acho que devem botar algo interessante,e nao algo que todo mundo sabe

parabens

Anônimo disse...

Eu acho que vocês são ótimas, parabéns!! :D

Florinda Colorida Rosa da Silva Amor disse...

Meeeeeu Deus! Que medo desse castelo! Vixi Maria!
Vocês foram muuito corajosos de ler este livro assustador!
Parabéns crianças pelo texto, e claro por ler o livrinho!
hahaha
Beeeijos para todos!

Augusto disse...

Legal .. Mais acho que como agente ja leu esse livro n ficou muito interessante!
Mais parabéns otimo texto !!

Unknown disse...

Tambem acho,o texto ficou legal,mas nao tao interessante =D

parabéns

Elisa disse...

Bom texto meninas, nós ja lemos este livro, mas é uma recomendação pra quem nao leu, parabens!
Beijos

R-money disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BICHOO disse...

Vou com a maioria..
Nao fico muito legal não...
Já lemos o livro...
Sejam mais criativas da próxima vez...
Ass:BICHO

vitor disse...

NÓIS JA LEMOS ESSE LIVRO
e meu deus, vo quere compra outro
só por esse texto ser tao informativo vou indicara outras pessoas

Jaime Jorge Neto disse...

legal ta ótimo.


Eu tenho que fazer uma resenha
de trabalho de escola
mas não sabia oque fazer
agora tenho a resposta é só copiar.


valeu mesmo ajudo muito...........