domingo, 15 de novembro de 2009

Uma História Sinistra

Era uma vez, em algum lugar da ilha, um jamaicano chamado Guilherme; ele parecia o Bob Marley. Guilherme morava em Florianópolis, e lá estava acontecendo algo estranho: um polvo gigante estava apavorando os moradores da cidade.
Guilherme, vendo a cena, falou: – Não vou deixar esse polvo destruir a cidade. Foi quando viu um policial atirando no polvo. Klaus continuava atirando, mas nada acontecia. Guilherme desconfiava que Klaus era o controlador do monstro. Aliás, o monstro, apelidado de “Popelho”, se parecia com um polvo, só que os tentáculos eram de ferro.
No dia seguinte, Guilherme vai até a casa do policial para tentar que parasse o polvo. Klaus, irritado, manda Guilherme sair de sua casa e fala: – Não sou eu quem controla o polvo! No outro dia, Guilherme vê Klaus tentando matar o polvo de novo e se convence de que não é o policial, agora Klaus e Guilherme estão tentando combater o polvo maluco.
Eles conseguem destrui-lo e, de dentro dele, sai uma criatura conhecida como PPOLHO que, muito irritado, começa a atirar em Klaus e Guilherme. Eles conseguem fugir antes.
Movido pela fúria, PPOLHO persegue Klaus e Guilherme. Eles se separam e conseguem amarrar PPOLHO e depois vendem para cientistas, ficando ricos. PPOLHO agora estava preso no Zoológico e virou atração principal com o ROBO POLVO.
Por:Klaus e Guilherme

4 comentários:

Turma do Blog disse...

AVISO: GENTE, AS NOTAS JÁ ESTÃO NO SISTEMA (SITE). QUEM QUISER OLHAR, É SÓ PASSAR LÁ.
ATÉ TERÇA-FEIRA!

ABRAÇOS

PROFE LU

Henrique disse...

Bem legal, o ppolho sempre ta nos textos de todos aki, ele ja virou simbolo do blog...

Pedro Baldissera disse...

ficou bem legal!

concordo com o henrique,agora todo mundo ta botando o pepolho

Anônimo disse...

Eu acho melhor as pessoas tirar a criatividade da cabeça,e não copiar e colar, eu acho que o que conta é a imaginação