quinta-feira, 8 de outubro de 2009

AH, MENINOS!

Os meninos são, geralmente, imaturos em comparação às meninas. Poucos meninos adolescentes ficam apaixonados... Por exemplo, temos o Igor que é apaixonado pela nossa querida amiga Laura, e o Vítor que é apaixonado pela Alice.
A maioria dos meninos , em uma fase da adolescência, tem os pensamentos muito maliciosos, mas uma hora a malícia diminui e eles percebem que isso faz parte da vida. Cada menino tem suas próprias características, por isso escolhemos cinco diferentes tipos de meninos , em nossa sala, e vamos falar um pouco sobre eles.
Paulo – O amigo de todos, que está sempre feliz, sorrindo, uma simpatia em pessoa. Para nós, um exemplo de menino e seria um ótimo namorado para qualquer menina.
Guilherme – Ele é o tipo de menino "namoradeiro", mas é super gente boa.
Augusto – Ótimo amigo, um menino confiável e muito inteligente.
Igor – Um menino apaixonado, engraçado e, acima de tudo, um excelente amigo.
João Rafael – Conhecido como Pepolho, é um menino bem louco (num bom sentido), está sempre fazendo brincadeiras e divertindo a todos.
Mesmo com alguns defeitos (todos nós temos), as meninas os adoram!
Ah, meninos!
Por: Bruna M e Elisa

20 comentários:

Alguém Esperto disse...

fico mto bom o testo, principalmente porque me colacaram lá.Sério q todas as meninas me adoram???????
felissitações do João Rafael/Pepolho/Polvo

Alguém Esperto disse...

fffffffffff

Alguém Esperto disse...

parabeims rafael.

André Pfeifer disse...

Ótimo texto! Mas poxa, eu queria ter sido citado! Afinal, sou de qual grupo? Oxi, nem a professora comentou! Primeiro...
E vão no meu blog ler meus textos.

Turma do Blog disse...

Oi, meninos, acho mesmo que as meninas fizeram uma boa descrição dos meninos, e elas escolheram só alguns, me parece, porque são os que elas têm mais amizade, não que os outros não mereçam estar no texto também.
Todos nós temos alguma coisa que chama a atenção, um charme pessoal, e com certeza, encantaremos alguém em algum momento da nossa vida.
Se os extrovertidos encantam pela simpatia, os introvertidos encantam pelo mistério que demonstram, rs.

Adorei o texto!
E comentem, meninos, podem soltar o verbo, pois as meninas estão muito curiosas para saberem o que vocês têm a dizer...

BOM FINAL DE SEMANA E FERIADO A TODOS!

paulo potter disse...

hsuahsuhasuhauah q iraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadooooo
valeuuuu

hahah é sempre bom estar feliz
hahha
faloooooo

Elisa e Bruna Maria disse...

Obrigada, haha
Aquele final foi pra todos os meninos! hahha, nao sópra voce joão. A gente só citou os meninos que possuem diferentes caracteristicas, não quer dizer que os outros não merecam estar ali.

kevin disse...

legal esse texto

yuriiiiiiiiiiii disse...

legal.

Henrique disse...

Bem lesgal, e na parte da malicia, podia te botado o Ppolho como exemplo, haha, teria sido o melhor exemplo possivel!

Auugusto disse...

Bem legal o texto !!
Obrigado !!
Parabéns !

Unknown disse...

hahha legal mais ta errado aquilo sobre eu , eu terminei com ela hahahaha
parabéns bruna e elisa

Alguém Esperto disse...

poize...bem legal o testo!
.P.S:este comentario esta sendo postado da casa do daniel lopes!

Alguém Esperto disse...

a luciana esqueçeu de bota o próximo testo!

Turma do Blog disse...

Olá, Polvo, eu não esqueci, não. Acontece que os meninos é que esqueceram e não enviaram. Estou aguardando o próximo!
Abraços!Profe!

Pedro Baldissera disse...

hahsuheuashue asbem iradoo

parabens

Daniel lopes disse...

ficou muito legal voces fizeram muito bem

Anônimo disse...

por mim ta tudo errado
e o joao fco magoado

André Pfeifer disse...

Afinal, de que grupo eu sou?

Bruna Maria e Elisa disse...

Nós só botamos as características positivas dos meninos!Muito obrigado pelos elogios =)
O que eu quis dizer é que alguns garotos da sala ficam se achando as vezes ou ficam batendo em outros por nada,como exemplo o gui batendo no vitor por nada ou as vezes se acha um pouco mas é muito legal