domingo, 12 de julho de 2009

As Branquelas e Meu Nome não é Taylor, é Dribillt Taylor

AS BRANQUELAS: O filme conta a história de dois policiais, que ganham a ''missão'' de proteger duas irmãs ricas, mimadas e patricinhas que vão para um evento. Mas, infelizmente, um acidente acontece, e agora, eles irão se disfarçar no lugar delas. E assim a confusão e diversão começam.....

MEU NOME NÃO É TAYLOR, É DRIBILLT TAYLOR: Conta a história de um mendigo dos EUA que quer se mudar para o Canadá. E, para isso, ele precisa arranjar algum dinheiro e rápido. Então, ele se passa por guarda-costas de três meninos que têm problemas com dois garotos maiores e mais velhos. Com isso, ele é pago, rouba algumas coisas, ganha uma namorada e muito problemas.

Por: ALICE E MARIA CAROLINA

24 comentários:

Bruna disse...

Branquelas é engraçado, haha :) Parabéns meninas!

Geckomovies!!! disse...

Eu ja esse filme, é muito ingrçado!Eu ri muito, é bom para quem quer rir um pouco.Parabens!

Geckomovies!!! disse...

Eu me refiri a "As branquelas"

Profa Luciana disse...

Boas dicas, meninas, parece que os filmes são ótimas sugestões para quem quer se divertir.

josefina da silva soares cleiton flor de pessoa disse...

os dois filmes são iraaados

Profa Luciana disse...

Olá, Flor de Pessoa, que bom que você gostou das dicas das meninas... Volte sempre!

Beijos da profe!

paulinho da viola disse...

aposto q é o pedro leite

Anônimo disse...

flor de pessoa ? haha

Unknown disse...

as branquelas é muiiito engraçado mesmo! Parabéns!!;)

Geckomovies!!! disse...

concordo paulo

Elisa disse...

Muito legal o texto meninas!!
e é bem engraçado mesmo!
beijos

André Pfeifer disse...

Devem ser bons os filmes, e aliás, concordando com o Paulo e com o Henrique, Pedro Leite Dettmar, nós sabemos que é você ai do outro lado da tela. Pensa que temos memória fraca e não lembramos que você colocou "Josefino" como seu nome das olimpíadas do ano passado? Ha!

yuri disse...

é mtoooooooooooo legal o ``meu nome é taylor´´ é mto locoooooo e as branquelas tambem

Augusto disse...

Hhahahahah Bem legal gostei !!
Ja tinha visto as branquelas, mais ''Meu nome é Taylor'' pareçe ser bem legal vou ver !! seria bom ele pegar algumas dicas com o Seu Bernardo heheheh
boa dica parabéns

Unknown disse...

hahahaha os dois filmes sao bem bons,ri muito no ''MEU NOME NÃO É TAYLOR, É DRIBILLT TAYLOR''.

Parabéns

Unknown disse...

mt irado esse filme eu i mt mais mt

taylor dribillt taylor disse...

hahahahahhaha

Anônimo disse...

pq haha?

Bicho disse...

Os dois são muito bons..
eu adorei os dois, muito bom...
Boa criatividade...

vitor disse...

caraca boa escolha pra um texto eu tb ja vi os dois e achei muito legal

Unknown disse...

eu já postei nesse texto?

Anônimo disse...

MANCHA AZUL SEUS BABACA

eu so anonimo disse...

cade as amigas falsas da alice?hein?vc sabia q elas eram amigas falças né lilice?so um aviso :)

Anônimo disse...

Aprendi muito