quarta-feira, 11 de novembro de 2009

João: O Retorno

João estava novamente comendo sua pizza favorita (de frango e catupiry), após ter sido homenageado pelo governo. Mesmo sendo um herói, João se sentia sozinho sem nada para fazer e ninguém para conversar. Ele tinha o hábito de se sentar em sua poltrona e ler histórias sobre como as pessoas o consideravam estranho. Ele até gostava disso, mas não se conformava com o fato de ser uma imagem mais controvertida que Michael Jackson, Elvis Presley e toda a máfia russa!

Com o passar dos anos João aprendeu a não se preocupar com o que as pessoas falavam sobre ele e começou a escrever um livro de suas memórias, mas daí parou. Decidiu voltar às ruas! Como superJoão, o herói público salvava crianças ajudava idosos e prendia criminosos. Na primeira página do maior jornal do país aparecia em letras grandes “o retorno”. João nunca se sentira tão orgulhoso em toda sua vida, até compôs algumas músicas e lançou um ábum que vendeu mais de um milhão de cópias.

Depois disso, decidiu publicar seu livro de memórias, no qual passou os próximos 13 anos escrevendo. Para surpresa dele, foi um bestseller e ele até ganhou o nobel da literatura. João estava decidido: esse seria seu grande retorno para o mundo.

Quando estava prestes a ser convocado para fazer um show gigantesco em Nova York chamado “EU TIAMO “ teve um ataque cardíaco e morreu. Agarrando seu tórax, disse suas últimas palavras (meu...a não...). Era o fim um dos maiores ídolos do mundo: morreu tragicamente.

Por: Daniel L. e Igor

12 comentários:

Henrique disse...

Parabens, muito bom, e aleluia q alguem fez outro texto.

Turma do Blog disse...

O texto ficou muito bom!
Agora só falta o do Guilherme e do Klaus.
Amanhã tiraremos umas fotos da turma para colocar aqui no blog!

Até lá!

Turma do Blog disse...

Opsss, e tem o das meninas também! (Camila e Bruna R.)

Henrique disse...

pode ser imrimido o resumo?

Henrique disse...

O resumo n, digo as imagens da colagem, podem ser imprimidas?

Henrique disse...

e a proposito, tem um monte de palavras se o negocinho embaixo do c sedilha

Turma do Blog disse...

Henrique, as imagens todas podem ser impressas, mas a parte do resumo, não, ok?

Abraços

Turma do Blog disse...

E sobre a falta do "cedilha", já arrumei. Faltaram três! Acontece que as criaturas (Dani e Igor) me enviaram o texto sem nenhum acento e nem cedilha. Alguns passaram despercebidos na hora da correção.
Obrigada pela observação! Valeu!

Paulo Potter disse...

O texto fico realmente engrçado
bem legal mais será q o joão não fica bravo? acho q n na verdade.
enfima, fico engraçado
e professora, acho q eles não colocaram cedilha e acentos pq no teclado do igor essas coisa nao funcionam

faloooo
boa sorte na prova

igor disse...

hihi nao foi a nossa culpa o pc nao tem cecedilha e nem aceito hahah

Henrique disse...

Mais um erro:

Com o passar dos anos João aprendeu a não se preocupar com o que as pessoas falavam sobre ele e começou a escrever um livro de suas memórias, mas daí parou. Decidiu voltar às ruas! Como superJoão, o herói público salvava crianças ajudava idosos e prendia criminosos. Na primeira página do maior jornal do país aparecia em letras grandes “o retorno”. João nunca se sentira tão orgulhoso em toda sua vida, até compôs algumas músicas e lanchou um ábum que vendeu mais de um milhão de cópias.

no finalzinho ta escri lanchou, mas n é lançou?

Pedro Baldissera disse...

hahahahahah ta bem iradooo